Por que vocês mulheres dizem para o namorado que está tudo bem quando estão muito chateadas?
Tipo, não seria muito mais fácil dizer que o cara fez uma merda do que ocultar o que está havendo? Vocês acham que tem mais sentido quando o cara advinha?
eles respondem
anônimo
11a
É por essas e outras frescuras que foi criado o ditado:
"Se mulher não tivesse xoxota a gente nem cumprimentava"
"Se mulher não tivesse xoxota a gente nem cumprimentava"