Meu namorado tem um pau pequeno, e não sinto tesao nem vontade com ele, já dei a ideia dele usar um dildo comigo e ele chegou a usar, só que toda vez que ele chega ao ápice primeiro eu peço pra usar o dildo e eu ficar satisfeita, porem ele quer mais 1 round e eu fico com a sensação de sexo ruim pq so ele quer ficar satisfeito por último, e eu quando deixo fico com a sensação de seco ruim, e não tem nada que me deixa mais estressada que sexo ruim, ele me trata bem é um ótimo namorado mas e broxante d+ de pensar que provavelmente posso gerar um filho de um pau pequeno e ainda mais sem pegada.
Aos poucos eu tô pegando aversão ao toque dele pq ele nao tem pegada, nem nada que me dê tesao, e não penso em terminar pq tenho dó.
Aos poucos eu tô pegando aversão ao toque dele pq ele nao tem pegada, nem nada que me dê tesao, e não penso em terminar pq tenho dó.

anônima
É por esse tipo de relato que eu sempre defendo o sexo na primeira ou
segunda noite.E eu não aceitaria fazer sexo só depois de namorar.
De que adianta ficar segurando se as vezes namorado é só um título, pq o cara não faz jus ao significado real da palavra ou se só vai transar depois de estar apaixonada e se depara com uma desgraça dessas na cama???
Lembrando que tbm tem mulher que é péssima na cama, então vale para os dois lados.
Já transa logo, vê se é bom e depois vai analisando e usando outros filtros, mas o do sexo já descarta no primeiro encontro, até pq elas usam como argumento que as vezes se é rápido o cara não valoriza, mas e a anônima que demorou um mês inteiro pra dar a buceta e quando finalmente deu o cara sumiu igual???