Por que homens, em sua maioria (sim, eu sei que não são todos) fetichizam muito ménage?
anônima
Qual a tara nisso? Eu acho uma nojeira, me julguem migos
eles respondem
anônimo
2a
Acho que essas pessoas tem a mente estragada pela pornografia...
3 comentários
2
2
entrar
criar conta