Por que homens, em sua maioria (sim, eu sei que não são todos) fetichizam muito ménage?

anônima
Qual a tara nisso? Eu acho uma nojeira, me julguem migos
eles respondem
anônimo
2a
Acho que essas pessoas tem a mente estragada pela pornografia...