Por que homens, em sua maioria (sim, eu sei que não são todos) fetichizam muito ménage?

anônima
Qual a tara nisso? Eu acho uma nojeira, me julguem migos
elas respondem
Porque, na cabeça deles, o prazer vai ser em dobro, então vão ficar mais satisfeitos que nunca.