Vocês conseguem manter amizade com quem você já foram muito apaixonadas(os)?!
elas respondem
2a
Não gosto de reviver passado, ou ficar martelando oque já foi. Amizade não, mas dependendo da maneira do término diria que dá para ter a educação e o respeito básico.
Amizade eu diria que já é forçar demais
Amizade eu diria que já é forçar demais