Por que homens, em sua maioria (sim, eu sei que não são todos) fetichizam muito ménage?

anônima
Qual a tara nisso? Eu acho uma nojeira, me julguem migos
eles respondem
Não é algo racional. Não tem explicação.
Tara não tem explicação.