Olha a situação que passei... Será que a namorada dele desconfiou de alguma coisa?
Fiquei com um cara numa quarta feira à noite na casa dele. Ele me perguntou oq eu iria fazer fim de semana, então eu disse que não sabia e ele disse para eu chamar ele pra sair e avisar se tivesse algum rolê. Então na sexta eu não mandei mensagem pq estava esperando ele mandar, até que ele postou um story e eu curti. Do nada ele me manda mensagem dizendo para não mandar nada, pq a namorada dele ti...
elas respondem
anônima
2a
Esquece esse escroto, não fica tentando entender o porquê das atitudes dele. Ele é mau caráter. Tem muitos homens de caráter no mundo, é difícil achar mas tem