Meu namorado está com ciúmes porque meu colega de trabalho frequenta minha casa. Disse que não aceita isso.
Trabalho numa cidade próxima e tenho que ficar fora da capital (onde meu namorado mora tamb). Eu posto foto tomando café e meu colega algumas vezes esteve comigo, eu falei com quem eu tava sem mentir, mas hoje ele veio falar que não aceita ter macho enfiado dentro da minha casa. Disse que não confia em mim.
Fico seriamente desapontada, porque jamais o trairia. Eu sempre fui liberal, sei respeita...
Fico seriamente desapontada, porque jamais o trairia. Eu sempre fui liberal, sei respeita...
elas respondem
Então termina com seu namorado e fique com esses seus amigos homens. Ué. Seja feliz.
Eu já tive amigos homens...e no fim, terminei é sendo assediada e me sentindo violada com certas coisas q escutei...n quero mais saber disso.
Amizade masculina tem q ter limite. Homens são maldosos.
Óbvio q há exceções..eu tenho um colega super respeitador e q ama a minha melhor amiga...por isso q sei q com ele n corro perigo.
Eu já tive amigos homens...e no fim, terminei é sendo assediada e me sentindo violada com certas coisas q escutei...n quero mais saber disso.
Amizade masculina tem q ter limite. Homens são maldosos.
Óbvio q há exceções..eu tenho um colega super respeitador e q ama a minha melhor amiga...por isso q sei q com ele n corro perigo.