Mulheres, se o cara te convidar pra ir em um primeiro encontro no BK, chegando lá ele...
(cont.) chegando lá ele diz "deixa que eu pago", e começa a arrancar os cupons de desconto de dentro do bolso. Qual seria a sua reação?
eles respondem
2a
Se vc pode pagar menos e vc vai pagar mais caro pq esta com a mulher vc é um idiota. Se a mulher n gostar ela q pague o seu e o dela sem desconto.
Uma vez eu vi uma mulher reclamando q foi comprar um pastel e era 40 conto e ela desistiu, se ela tivesse com um homem ela iria falar q ele é pao duro. (Ela n era pobre n, era metida a ostentação)
Conclusão: mulher quer gastar o dinheiro de um otario, mas quando é o dela ai ela n gasta.
Se a mulher achar ruim, seja gostosa e com rosto lindo arrume um homem rico. Agora se vc n consegue um rico, vc tb n esta valendo o preço de um homem rico.
Uma vez eu vi uma mulher reclamando q foi comprar um pastel e era 40 conto e ela desistiu, se ela tivesse com um homem ela iria falar q ele é pao duro. (Ela n era pobre n, era metida a ostentação)
Conclusão: mulher quer gastar o dinheiro de um otario, mas quando é o dela ai ela n gasta.
Se a mulher achar ruim, seja gostosa e com rosto lindo arrume um homem rico. Agora se vc n consegue um rico, vc tb n esta valendo o preço de um homem rico.