hellenribeiro3
Romântica, sensível ao extremo, ama os animais, e feliz, sempre. “Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.” Um pouco de mim. Memórias, doces lembranças, paixões, amores, desejos, meus sonhos e segredos. "Acho que
lv. 115 / 50 (30%)
1perguntas
1respostas
0seguindo
0seguidores
- Mulheres, como vocês agem na TPM? Deprê? Chora? Come demais?depre, e como muito hahaah11a000
