hickardooliveira
Dificil falar de nós mesmos, mas me considero um homem romantico, vivido, companheiro, amigo nas horas dificeis, que ja sofreu bastante por amor, mas que nem por isso desistiu de conhecer alguem e ainda viver um grande amor. Gosto de cheiro de chuva, and
lv. 143 / 50 (86%)
0perguntas
4respostas
0seguindo
0seguidores
Sem atividades por enquanto
As atividades deste perfil vão aparecer aqui assim que houver interações recentes.
