kellyregina
lv. 128 / 50 (56%)
1perguntas
1respostas
2seguindo
1seguidores
- Numa relação onde a mulher ganha menos que o homem, ela tem que contribuir com as despesas?Tem que contribuir sim, os dois tem que ter bom senso e começar a economizar nas despesas. Despesas da qual eu me refiro em não estar gastando dinheiro com besteiras e economizar para um poder ajudar o outro dentro de casa com a real necessidade.6a100
