lugosidead
lv. 4272 / 500 (8%)
8perguntas
10respostas
2seguindo
2seguidores
- Mulheres, qual o motivo mais frequente de vocês desmarcarem encontro?desinteresse no ser humano que propos o encontro10a101
- Eu estou fugindo do homens ultimamente, é normal? Vocês já se sentiram assim? O que fizeram?Ja aconteceu comigo tbm.Fica na sua.Se cuide que logo isso passa10a000
- Ele está afim?certeza10a100
- Para as mulheres: vocês têm paciência com todos e tratam geral bem, ou é só quando rola interesse?Eu costumo não dedicar atençao quando não tenho interesse pra evitar frustrações.Quando tenho, me doo completamente.Maaaaaas somos todas diferentes.É bem relativo isso ai.O unico jeito de tirar alguma conclusao é prestando atenção nos sinais, ou perguntando de uma vez,com jeitinho, se for possivel.10a000
