paulocesarsp38
sou um cara extrovertido em busca de boas amizades
sao paulo
lv. 3161 / 250 (40%)
2perguntas
2respostas
14seguindo
3seguidores
- Pra vocês, o sexo é melhor quando a está envolvido emocionalmente com a pessoa?sexo e bom de qualquer forma , seja com a esposa com quem for desde que os dois esteja de comum acordo.9a010
- Só eu não sinto nada com camisinha de posto?camisinha de posto e o fim . se o cara com quem vc sai nao tem $$ para comprar uma camisinha . e melhor largar dele9a100
