Faz uns3dias que pareceu um carocinho pequeno no pescoço mais é dentro da pele,hj amanheceu um pouco inchado meu pescoço faz praticamente um mês q tô com uma tosse seca,tomo xarope e não passa. Chega até arder a garganta. E fui pesquisar na internet e o diagnóstico não foi bom, tô com medo desesperada me ajudem

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
24/04/2018 14h32
ja tive turberculose pulmonar faça um exame de escarro , se vc tiver vai fazer um tratamento durante 6 meses não precisa se internar, vá logo não perca tempo o exame é barato ,se quiser saber algo pode me perguntar. https://www.tuasaude.com/tuberculose/
anônima
24/04/2018 14h34
Procure um médico, marque uma consulta. Não adianta se desesperar por algo que viu na internet sem ao menos saber o que tem,mas se está com o pescoço inchado a algo de errado,corre pro hospital.