Mulheres, já descartaram um homem por ser alto demais?

0
anônimo
616
8a
  • 67%
    Não, adoro homens muito altos
    8 votos
    8
    0
  • 25%
    Não gosto de homem muito alto, mais sendo bonito da pra encarar.
    3 votos
    2
    1
  • 8%
    Sim, 1,90 acho ridículo
    1 voto
    0
    1
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
10
2
elas respondem
10
anônima
8a
Desencana com esse negócio de altura, menino!
votou em Não, adoro homens muito altos
Não mesmo. Rs
votou em Não, adoro homens muito altos
anônima
8a
Pelo o contrário... Já descartei por ser nanico.
votou em Não, adoro homens muito altos
anônima
8a
Eu não.
votou em Não, adoro homens muito altos
anônima
8a
Prefiro um alto demais,do que um mais baixo que eu
anônima
8a
Não é nem um pouco ridículo.
votou em Não, adoro homens muito altos
anônima
8a
Não me atrai, mas é melhor que baixo
votou em Não gosto de homem muito alto, mais sendo bonito da pra encarar.
anônima
8a
Acho ninguém acha 1,90 ridículo. Eu apenas imagino é grande demais pra mim. kkkkk
Mas não sei se eu dispensaria por isso, acho besteira. Os caras com os quais eu me relacionei tinham entre 1,70 e 1,85.
É quase oficial: o cara tem mais de 1,90 vai querer as que tem menos de 1,55. Triste.
Adoro
votou em Não, adoro homens muito altos
eles respondem
2
Eu tenho mais de 2m e isso atrai mulheres que nem videogame atrai gordos tetudos.

Mais comum é rejeitar cara por ser baixo demais.
anônimo
8a
gostam sim cara, eu tenho 1,74 e ta tranquilo, e nem sou alto, mas não gosto de mulher baixa, gosto mais alta que eu, não gosto dessas morenas nanicas feias e barraqueiras aqui do brasil de 1,70 pra menos !