Quem daqui do elaele você acha legal, chato, interessante ou inteligente?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
8a
Existem muitas pessoas chatas aqui, muitas mesmo, mas só existe uma, que é a mais chata, intragável, insuportável, uma que havia saído do site, mas que resolveu voltar das profundezas do inferno. De tão solitária que ela é, por não ter nenhuma amizade fora do site, por não ter vida social, por sentir saudade das suas "amigas", ela volta do além, usando uma foto fake, de uma mulher muitoooo gostosa e inteligente (tudo que ela não é e nunca será).
Sim, ela mesmo, que me recuso a dizer o nome, pois atrai muito azar.
Os mais antigos sabem quem é essa coisa, e os novatos se iludem com a foto de uma mulher linda e gostosa, mas não sabem o tribufu que se esconde atrás dessa foto... Um legítimo bujãozinho ambulante...
O mais legal é o príncipe10 e o mais inteligente é o scooby.
Tem de tudo aqui
anônimo
8a
legal @holly @louize @ella_ @larisa (gosto porque elas não surtam atoa).
chato = não sei o que 1945
interessante = eu mesmo
inteligente = @rem pra idade ele é inteligente.
anônimo
8a
Essas perguntas só servem pra treta.kkkk
Não sei, sou novo aqui no site
anônimo
8a
Acho legais alguns aqui, mas não citarei nomes...
elas respondem
7
anônima
8a
Só presto atenção nos legais e são muitos p citar aqui.
anônima
8a
Tem bastante pessoas inteligentes, muitos chatos também e alguns que tem dia que parecem legais e inteligentes e dias que são umas pessoas péssimas.
É muita coisa pra citar.
Muitos são legais...
Treto com ninguém. Inteligentes alguns. Chato nem vou citar mais, senão vai parecer que to interessadinha nele e Deus me free HAHAH é um "blábláblámimimi" do caralho.
anônima
8a
Não vou citar nomes pq vai que a pessoa não gosta.
anônima
8a
Uns aí. .
Muita gente pra falar