Sempre que conheço um homem e ele me conta do passado dele, dizendo que levou pé na bunda da namorada, eu perco o interesse. Eu já percebi que sinto nojo de homem bonzinho e bobo por mulher. Quero mudar isso em mim, o que eu faço?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
25/04/2018 10h00
Então mude. Quer emagrecer? Emagreça, nada posso fazer a respeito.

Deixa eu adivinhar, você não gosta de homem "bonzinho", mas também não quer que o homem seja muito mau... Perfeição? E você quer que ele seja virtuoso em questão de relacionamento sem que ele tenha fracassos anteriores? Ah... Por favor! Ninguém nasce virtuoso, minha querida. Estamos aqui para evoluir.
anônimo
25/04/2018 12h11
Pessoas boazinhas demais, causam repulsa mesmo. Normal.

Esse tipo de pessoa, na verdade são as mais egoístas que existem, pois estão o tempo todo querendo ser aceitas, fazendo coisas que não querem, só para agradarem, mas sempre estão esperando algum tipo de "recompensa" por isso.
Também não curto gente assim, soa muito falso.
anônimo
25/04/2018 10h06
Pq homem bonzinho tem que se fuder mesmo... O cara não precisa ser um FDP... Mas viver em função de agradar os outros é fazer tudo que os outros querem sem olhar o próprio lado e pedir pra se ferrar seja a vista ou a prazo... Esse tipo de pessoa gosta de conquistar as coisas na base da Piedade dos outros é isso é ridículo...
elas respondem
25/04/2018 10h07
Tem homens que falam isso como tática pra pegar mulheres, que muitas das vezes funcionam. Eu particularmente não acho bacana o cara contar isso, acho que não sou do tipo mulher que sente vontade de cuidar de homem. Também não gosto de ser cuidada. Mais tem muitas mulheres que ficam penalizadas. Eu tbm penso o mesmo que vc, mais não a critério de excluir o cara. Só excluo ele por algo mais grave como por exemplo: demonstrar que ainda gosta da ex, ou falar mal dela, ou tratar alguém ruim na minha frente.
anônima
25/04/2018 10h02
Vou lhe dizer uma coisa, eu espero que ajude você!
Pessoas que não são boazinhas, ou seja, as típicas espertas, ou ruizinhas, costumam ser muito interesseiras... Tudo é troca. Por exemplo: se a mulher não lava a cueca, ele não baixa a tampa do vaso.

-Já conheci homem que não era bonzinho, e eu me apaixonei por um, é a pior coisa do mundo.. Sabe por que?
- Eles não se importam com você, com o que você sente.
Falo isso por experiência própria.. Você vai ser uma vítima em potencial pra pisarem em você...

Eu não sei se sou boazinha, mas eu tenho boas intenções e gostava muito da pessoa anterior.. Não aguentei porque ele não ligava para o que eu sentia.. E eu nunca sabia o que ele sentia, e se falasse, não demonstrava em atitudes, reciprocidade 0 zero....

Os bonzinhos têm que achar alguém bom..
Ontem eu terminei com a pessoa que eu era apaixonada por conta disso...

Depois você vaiachar ruim, porque essa gente só sabe jogar... Tudo é jogo pra essa gente...
E por mais que eu tratasse ele bem, ainda assim, ele não ligava, não respondia minhas mensagens, falava comigo quando queria e não me elogiava.. Só eu que elogiava ele.. E mais, ele não era bonito... Pensei no meu futuro e questionei para mim mesma se eu queria uma pessoa que não era nada receptiva..

As pessoas falam assim; que não gostam de bonzinhos, mas eu iria peferir um bonzinho que fizesse tudo por mim, ainda casava com ele, a não ser que ele tivesse algum problema de convívio
...
Gostar de homem ruizinho é uma merda.. Você vai sofrer na mão dele.

Meu irmão casou com uma ruizinha que não faz nada pra ele, mas ele faz tudo pra ela$$$$$ ruizinho nessa hora sabe ser bonzinho quando interessa.
anônima
25/04/2018 10h04
Kkkkkkkkk foda ein
anônima
25/04/2018 10h12
E eu aqui louca pra achar um cara legal
anônima
25/04/2018 11h29
Eu penso que homem que se lamenta demais é pq está querendo dá um de bonzinho. Homem mente muito. Eu sinceramente também ficaria com nojo, pois acharia que ele está se fazendo de vítima
anônima
25/04/2018 11h36
Eu não entendo muito bem o porque dessa repulsa. Talvez você não goste de homens sem amor próprio / inseguros.
Mas por que nojo deles? Eles são teoricamente o melhor tipo de homem pra uma mulher que seja justa. Juntos, ambos amadurecem e alcançam o equilíbrio.
O que infelizmente acontece em muitos casos, é que quando um homem é bonzinho, e mulher é ruim e o trata mal. Um desperdício, diria eu.

Se você quer mudar isso, tem que vir de você. Tente encontrar o real motivo da repulsa, isso se existir algum motivo que realmente justifique. É uma grande bobagem sentir aversão a algo sem ter argumentos válidos. Depois de descobrir, tente ver por outros pontos de vista. Daí você passará a ver que homens bonzinhos não são uma coisa ruim.
anônima
25/04/2018 13h36
Eu também.
27/04/2018 21h17
Você os considera fracos, só isso.

Ser um homem bom (ter caráter) é diferente de ser "bonzinho" (passivo).