Sério, a prática do facesitting me deixa louco, porém é algo que dificilmente encontramos mulheres que gostem, para vcs mulheres, isto é tão repugnante assim ou eu que não to sabendo como encontrar ou como chegar neste assunto?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/04/2018 10h01
Não precisa tocar no assunto, é só puxar a garota e conduzi-lá até a sua cara durante a transa.