2.32K  21/08/2020 01h35

Eu odeio seres humanos pq são burros, eles sabem q a vida é uma merda e q vc vai sofrer e se ferrar aqui e terminar em um caixão debaixo da terra, ser comido por moscas e depois num saco de lixo, aí vai ter gente q vai falar q adora viver mas na hora q pegar um câncer ou q passar necessidade, quero ver falar q adora viver. E o pior q a galera daqui só vivem pensando em sexo, ou seja, vão colocar mais gente no mundo pra sofrer, ser estuprada, assassinada, assaltada, ou vão colocar pessoas q vão se tornar assassinos e estupradores, se os seres humanos fossem inteligentes não fariam sexo e não colocariam mais gente no mundo e assim humanos seriam extintos e acabaria o sofrimento, o universo não precisa da gente pq se fosse assim não morreríamos. E Deus não existe, vc pode querer q ele exista mas ele não existe. Ele não dá nenhum sinal definitivo q ele existe. Depois q parei de acreditar em Deus sou muito mais feliz, não me iludo e nem me frusto como os q ainda acreditam em um mágico.

elas perguntam
16 23
eles respondem
25/04/2018 12h49
Aí guria, come um chocolate.
25/04/2018 12h59
Ai adolescência....

E a pia?
anônimo
25/04/2018 13h59
Algo que é evidente em nossa vida cotidiana, pois, quando nos perguntamos, vendo a criação: "De onde saiu tudo isso?", não poderíamos acreditar que tudo apareceu magicamente aqui, ou que causou a própria existência.
Tudo o que existe no mundo (seja um sapato, um carro, um relógio ou uma pessoa) é um efeito cuja existência foi causada por algo além, que está fora de si. Dessa maneira, tudo o que experimentamos no mundo é efeito de algo além.
Pare e pense, cada órgão do nosso corpo funcionando perfeitamente, cada um no seu devido lugar, exercendo cada um sua função perfeitamente, e mesmo assim você diz que Deus não existe, acha que fomos criado do nada? Óbvio que não! Existe um criador.
Se de repente do nada acharmos no chão um pedaço de cristal, ainda que esse cristal tenha um formato estranho, sem forma, certamente vamos dizer que foi a natureza que o escupiu. Ok! Agora, se encontrarmos no chão uma parte de um relógio, um pedaço de cristal redondo bem perfeito, polido, e ainda com um logotipo da loja, óbviamente vamos dizer que não foi a natureza que o esculpiu, e sim alguém que o fez, um criador.
Da mesmo forma somos nós, impossível termos existido do nada, na forma tão perfeita que nós somos, existe um Deus e ele é o criador.
25/04/2018 12h48
Concordo com quase tudo.

Mas a gente abrir mão dos prazeres da vida, tipo o sexo pra exterminar a humanidade eu não acho uma boa idéia.
25/04/2018 13h20
Vai transar, vai jovem @anonima
25/04/2018 13h34
Nossa, ficou bem nítido como você está muito mais feliz agora!
Esse é mundo em que vivemos, cada um tem achar sua motivação para seguir em frente, já que estamos aqui mesmo, então aproveite da melhor forma possível enquanto está bem e tem saúde, se acontecer algo mais para frente, viveu da forma que te fazia bem, sem arrependimentos de ficar se lamentando e olhando o lado ruim de tudo.
25/04/2018 13h28
A culpa não é de Deus, muitas coisas que os humanos fizeram e ainda fazem, têm consequências ruins e que são contrárias ao propósito de Deus. Vendo apenas as coisas negativas que acontecem na vida, com tanto ódio dos humanos e se destanciando de Deus, não fará você se sentir melhor, um dia isso pode tornar as coisas piores na sua vida. E diz que odeia os humanos, mas com esse ódio você também não acrescenta nada de bom, não olhe apenas para o que considera errado nos outros, olhe também para si mesma.
anônimo
25/04/2018 12h50
Aqui não é página do seu diário não filhota, tá todo mundo CAGANDO pra sua opinião.

A vida é feita de coisas boas e coisas ruins também
anônimo
25/04/2018 12h49
Deus nunca nos entregou nem prometeu um mundo "mágico". Ele apenas nos entregou um MUNDO. Se o seu mundo é bom ou ruim, isto não foi vontade de Deus.
anônimo
25/04/2018 13h41
Retardada. Tá tão feliz que precisou escrever textão para "espalhar" felicidade...
25/04/2018 21h29
Olhando pra você a gente nota, rs.
25/04/2018 12h38
Beleza, fera
anônimo
25/04/2018 14h50
Vc tem razão, mas transa que passa.
anônimo
31/12/2018 12h16
Vem comigo que ti fasso gosta da vida pelo menos da minha # vidona #
21/08/2020 01h35
Exatamente
25/04/2018 15h54
O problema da humanidade são os humanos
elas respondem
anônima
25/04/2018 12h47
não parece que tá feliz ,pelo contrario ta com raiva e frustada, Deus existe sim mais vc tem que pedir a ajuda dele e fazer a sua parte ,na biblia ta escrito tudo sobre Deus mais o pessoal que que ele apareça na sua frente pra acreditar
anônima
25/04/2018 13h15
Tá e o que você sugere? Não adianta jogar um problema e não apresentar uma solução.
Sugiro que você governe um país e projete suas próprias bombas, crie um conflito e acabe com esse mundo de merda.
25/04/2018 13h02
Você tá aí felizona e alimentado ódio? Quedê a coerência?
anônima
25/04/2018 14h12
Moscas não comem cadáveres. Larvas comem.
Não é todo mundo que desenvolve câncer.
A vida não é só sexo. Ilusão sua se acha que todo mundo aqui só pensa em sexo.
A questão das coisas ruins só acontecem quando as pessoas agem dessa forma. Todo mundo corre o risco, mas não acontece com todo mundo.
O Universo não precisa de espécie nenhuma. Mas o Universo é um "lugar" e lugar não precisa de nada mesmo.
Eu também não acredito na existência de Deus. E sou feliz. Mas você não parece nem um pouco ser feliz, por toda essa revolta. Iludida você é, com essa visão pobre de mundo. E quanto a você não ser frustrada... bem... seu tópico mostra o contrário.
Você se odeia? Porque seu discurso não foi nada inteligente.
anônima
25/04/2018 13h02
Que revolta!
anônima
25/04/2018 15h52
Falta de uma rola bem grossa, goza bastante e você vai ver como a vida vale a pena!
27/04/2018 22h08
Até que você tem razão.
anônima
25/04/2018 15h57
Gatinha, tô passando aqui pra te contar que vc tbm é um ser humano. ;)
anônima
25/04/2018 15h03
Certo. Tudo o que você escreveu é a maior prova de sua felicidade.
anônima
25/04/2018 13h50
Realmente, a ignorancia é uma benção.
25/04/2018 13h12
Então morrer é melhor? Kkkkk.

Tu já ta aqui msm ... melhor comer pra carai, transar pra carai e boas. Filha, a vida continua e continuará uma merda,pode ter certeza,com ou sem vc. Aproveite oq é bom e para de estressar.
25/04/2018 15h37
Sabia que existe um negócio que se chama "anticoncepcional"?
Tem vários tipos, não tenha medo de usar.
Vá transar e pare de reclamar
31/12/2018 11h18
Generalizar não é coisa de gente esperta.
anônima
31/12/2018 12h18
"Depois que parei de acreditar em Deus sou muito mais feliz" Dá pra perceber. Olha, o mundo não é um mar de rosas não, mas podemos fazer a nossa vida valer a pena de alguma forma... Percebo que você está amargurado e talvez até com depressão, se quiser conversar, disponha!
anônima
31/12/2018 09h58
vixeee
27/04/2018 21h58
Todo mundo vai morrer. O que diferencia um ser humano do outro é o que você faz nesse tempo.
anônima
25/04/2018 15h05
Desabafo aceito, próximo!
anônima
25/04/2018 13h59
Hm... okay.
anônima
25/04/2018 13h03
Anotado amore
anônima
25/04/2018 12h42
Ok