Se já tiveram como foi? Demorou pra passar?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
26/04/2018 01h10
no final do ano passado e inicio deste ano eu precisei tomar.
durante 3 meses tomei Elani 28 uso contínuo. E nos três meses houve escape.
Pelo que li na bula nos primeiros meses é considerado normal o escape.
acho que durava uns poucos dias, talvez uns 3 até não sujar mais.
Super ruim, pois é uma ''surpresa'', fora que não uso absorvente, então precisei usar o diário.
anônima
26/04/2018 21h19
Quando eu tomava nunca tive, mas acho que isso depende do hormônio que se toma.