8.12K  05/02/2020 15h38

eu conheci um menino popular pela internet há 1 mês atrás, a gente começou a falar durante o dia todo, ele era super carinhoso, a gente falava a manhã inteira, a noite inteira! ele falava que me amava, me falava coisas que eu nunca pensei ouvir. Notava-se que ele tinha interesse. Passado um tempo ele começou a deixar de responder, começou a tratar-me de uma forma diferente, enfim ele já não era mais o mesmo garoto, como eu gostava dele de verdade comecei a entrar m choque e chorava muito. Passou quase 1 mês e to aqui morrendo de ciúme porque vejo ele falando com outra garota na internet, ela é muito linda, loira de olhos azuis, ela é perfeita mas eles já se conheciam há muito, ele já conhecia ela antes de mim mas ele gosta dela, tá na cara apesar de ela morar longe dele e o pior é que essa garota adora a forma como eu escrevo e gosta muito de mim. To sofrendo muito com isso, eu parei de msndar mensagem e todo o dia penso em me vingar mas sei que não vou conseguir afetar ele.

elas perguntam
15 24
eles respondem
25/04/2018 21h06
Pensa em ganhar dinheiro, fazer um esporte, viajar pelo mundo, sua família, outros rapazes......para de focar seu tempo com besteira, por favor
25/04/2018 21h14
Um mês dizendo que ama é meio forçado. Vc nem conhece o cara de verdade e está perdendo essa energia toda?
27/04/2018 11h54
Popular da internet.. Carai, vc ta chorando por causa de um cara que vc só vê em uma tela. É tipo namorar o seu celular.
anônimo
27/04/2018 13h08
Vingança é tu dar a volta por cima , arranjar um cara real que te corresponda e sair desse mundo virtual de ilusão .
anônimo
26/04/2018 18h55
Vira puta, ele vai ficar arrasado.
27/04/2018 11h43
A melhor maneira de se vingar de um homem é tipo um sacrifício de auto destruição.

De para varios caras, amigos dele se possivel, deixe ser filmada bem putona e faça com que ele veja os videos. Se ele realmente gostar de vc vai ficar arrasado.
25/04/2018 21h07
Chupando o pau dele. Vai na fé.
anônimo
19/08/2019 00h37
Vira GP
05/02/2020 15h38
Quer um conselho, fique longe da internet e viva a vida real.
Com pessoas reais.
Pegue, sinta e toque...
05/02/2020 15h32
kkkkkkkkkkkk
anônimo
19/08/2019 00h42
Fala que tá gravida dele pra ela.
27/04/2018 11h42
Ignore-o e se ele pertubar diga para os amigos dele q ele tem um "jubileuzinho"
anônimo
25/04/2018 21h34
O sentimento de uma pessoa por nós diminuir ou acabar não é motivo para nos vingarmos dela.
Seria o mesmo que eu querer me vingar de uma mulher porque ela não quis ficar comigo.

Sentimentos são incontroláveis, inescolhíveis, nós não exercemos nossa vontade sobre eles, ele não escolheu deixar de gostar de você.

Eu penso que não podemos ficar chateados (ou coisa pior) com uma pessoa porque ela não gosta de nós, com a situação sim, mas não com a pessoa... ela não escolheu isso, não teve culpa!

Não faça nada contra ele, seja madura.
anônimo
27/04/2018 16h09
Casa com ele.
anônimo
27/04/2018 11h39
Prepara todas suas forças (todas as tpms, cólicas e dores da sua vida) concentra tudo na ponta dos seus dedos da sua perna mais forte, pega distancia, prepara os dedos (bem rígido, como se fosse bater um pênalti na pelada) e chuta as bolas dele com todas forças e veja a alegria surgindo no seu corpo rs não existe vingança melhor (a não ser se chamar sua amigas para combinar isso juntas, tipo 3 amigas, 3 chutes nessa proporção rs)
elas respondem
anônima
25/04/2018 21h07
Bobeira vingança. Enqto fica matutando ferrar c ele, só está ferrando a sua mente e perdendo a vida
25/04/2018 23h02
1 mês e já falando que ama e você acreditou? :(
Moça, esquece ele. Tente mostrar que ele não conseguiu te afetar.
27/04/2018 15h28
seja indiferente e ignora ele, essa é a melhor vingança
anônima
25/04/2018 22h51
Esquece a vingança e segue com tua vida. Nem tudo é como pensamos que é. As vezes a gente enxerga coisas que na verdade nunca foram demonstradas, principalmente quando queremos muito alguém.
anônima
25/04/2018 21h17
Esquece esse cara. Ele não tá nem aí pra você... Comece deletando todos os contatos que você tiver dele e tentando ocupar sua cabeça com outras coisas. Se ele vier te procurar um dia, ignora ele, dá um gelo...
25/04/2018 21h10
A melhor vingança é o esquecimento ;)
28/04/2018 09h38
A melhor vingança é o desprezo.
anônima
27/04/2018 12h55
Sou a favor de vingança, mas no seu caso pelo amor de Deus né? Você nem conhece o cara, nunca teve nada com ele, tu acha que ele vai se importar se você fizer algo contra ele? Além de não se importar, tu ainda vai pagar mico, pq quem dá tanta importância assim a conversa de 1 mês com um desconhecido? Só alguém extremamente carente e infantil... Pelo menos finja ser madura e demonstre que não fez diferença conversar com ele e que você não foi tão boba de acreditar em amor de 1 mês e virtual ainda por cima. hahahaha
anônima
27/04/2018 11h57
Vivendo maravilhosamente sua vida sem ele :)
Infalível
25/04/2018 21h12
Ignorar. Ser plena com vc...o resto vem e o tempo mostra.
anônima
25/04/2018 21h10
Não perca tempo pensando neste cara. Procure focar em você, faça coisas boas para ti, se arrume, faça uma academia, saia, veja filmes, fale com os amigos, olhe as vitrines, veja outras pessoas, saia deste mundo virtual. Ficar pensando em vingança só vai fazer mal para você enquanto ele está bem feliz.
anônima
25/04/2018 23h04
Faz um boneco de vodu, magia negra fiz isso pra um cara que só me fez sofrer e deu certo.
anônima
26/04/2018 18h53
Esquecer ele!
Se quiser causar prejuízo fala que ele tem o pau pequeno.
anônima
05/02/2020 15h34
Qual sua idade? Vc deve ser adolescente aposto. Da pra ver que esse cara só quer fama e não quer ninguém vc e muito imatura. Vai estudar, cuidar da sua vida e se afasta um pouco desse mundo virtual. Qndo for adulta vai se arrepender de ter perdido tanto tempo nessa palhaçada.
anônima
05/02/2020 15h30
Melhor maneira de se vingar: Esquece ele.
05/02/2020 14h52
Temos o livre arbítrio de plantar e de colher. Não plante ações e sentimentos ruins. Se ele fez algo errado, hora ou outra a vida vai cobrar dele. Atraímos coisas ruins com ações ruins.
anônima
05/02/2020 14h50
Ferindo a masculinidade dele
anônima
19/08/2019 00h52
Ficando com outro
19/08/2019 00h48
Você já viu essa pessoa pessoalmente?
19/08/2019 00h26
Nao caia nessa, vingança só te coloca p baixo a melhor vingança que pode fazer é cuidar da sua vida e ignorá-lo isso mostra que vc se valoriza e de quebra ainda ta fazendo algo útil por você.
anônima
19/08/2019 00h22
Vish.
anônima
25/04/2018 23h07
Vish, ele estava só te iludindo! Nem perca seu tempo querendo se vingar e tenta se relacionar com alguem real, não adianta ficar só nesse negócio virtual!
anônima
26/04/2018 19h06
Ignora ele... pra que perder mais tempo com quem nao tá nem aí com vc?
26/04/2018 19h08
Indiferença