Se você conhecesse um rapaz em um app de relacionamento e o mesmo se apresentasse como divorciado, mas após algumas pesquisas pela net você achasse o perfil da parceira dele e lá tivesse fotos dos dois juntos e o status de relacionamento dela como casada, o que você faria?
Contaria pra ela?
Ou excluiria o contato e deixava isso pra lá?

Caso os meninos queiram responder também, o que fariam se encontrassem uma moça nessa situaçao? Contariam pro marido ou deixariam isso pra lá?

elas perguntam
0 14
elas respondem
anônima
25/04/2018 23h16
Eu deixava pra lá.

Mas se quer contar, bate print das mensagens e do perfil dele no app de relacionamentos, depois cria um fake e mande as fotos para a mulher dele. Não se esqueça de entrar em um computador que não seja o seu.
anônima
26/04/2018 04h10
Não contaria nada. Eu não me meto em briga de casal, já tenho problemas demais. Vai que o cara resolve se vingar? Vai que a mulher não acredita em mim e continua com o cara?
anônima
25/04/2018 23h09
deixava pra lá
anônima
25/04/2018 23h09
Ficaria na minha,pq tem mulher apaixonada que acredita em tudo que o macho dela fala, aí é capaz de sobrar pra mim. Faço a cega nesse caso!
25/04/2018 23h26
Deixava pra lá! Olho viu, boca piu..
anônima
25/04/2018 23h29
Deixa para lá, só tome cuidado para não cair na lábia de todos que se dizem solteiros
anônima
26/04/2018 00h53
eu corro de briga, filhote.
jamais falaria com ela. tem mta gente descontrolada por aí.
26/04/2018 00h55
Na dúvida, sempre faça o que gostaria que fizessem pra vc!
anônima
26/04/2018 02h48
Eu até falaria, pois no lugar dela gostaria de ser avisada, só que o problema é se ela vai acreditar, mas se quiser embalar os chifre aí o problema não é mais meu
anônima
26/04/2018 07h54
eu ja estive em um dilema desse, deixei pra lá, boca fechada nessas horas, ela deve descobrir sozinha.
anônima
26/04/2018 07h57
Me afastaria, e não contaria nada , exceto se por algum motivo ela chegasse até mim , ai com certeza eu contaria.
26/04/2018 08h14
tem muita mulher fanática pelo namorado/marido. eu mesmo já vivi uma situação em que um amigo de serviço começou a dar encima de mim, avisei a namorada dele e ainda sai de ruim, e ela continua com ele...
26/04/2018 09h04
Simplesmente me afastaria
anônima
06/08/2020 09h27
nao sao negocios meus, logo, nao