Porque dizia que era pecado e deus iria me condenar por isso, e que eu iria pro inferno,e deixei de usar tudo isso por ele, para agradar ele , só que toda mulher que passava na rua que fosse toda pintada ela ficava só olhando vidrado nelas, e descobri que ele me traiu com uma mulher que se pinta toda , e tá implorando para eu volta com ele e aceita ele de volta mas não sei o que fazer tô muito estressada

elas perguntam
10 16
eles respondem
anônimo
26/04/2018 13h14
Manda ele ir pro inferno.
26/04/2018 13h04
Arranja um homem de verdade. Se livra destes protótipos.
E fique longe de beato moralista
26/04/2018 13h40
Me surpreende é ele ter namorada, e ainda por cima ter arranjado outra pra trair. Que coisa.

Enfim. Diz que quem perdoa é deus. Arranje um cara decente. Reigioso ou não, tanto faz, mas que não seja babaca.
26/04/2018 13h15
Que igreja era essa? Hj em da as crentes nem andam mais com essas regras.
anônimo
26/04/2018 14h29
"Não pode usar brinco, batom, nem pintar o cabelo."
Então na cabeça dele, a Marimoon é o próprio capeta.

Se cuidar, se arrumar, ser vaidosa não é pecado. E não se traumatize com cristãos, não se baseie nele para achar que todos são assim, ele agiu com mau-caratismo e hipocrisia, isso que ele fez não são atitudes de um cristão.

Tem gente fiel e infiel dentro e fora do cristianismo, infelizmente. Não tome sua péssima experiência com ele como regra, nem todos fariam o que ele fez.
26/04/2018 21h50
Ele foi um trouxa que não deu valor a você que fez tudo por ele. Mas deixa ele, ele vai encontrar uma que irá fazê-lo de otário ainda, só questão de tempo.

Em relação a perdoa-lo, a vida é sua você decide.

Na minha opinião, perdoe sim, mas não volte mais não. Arrume alguém que te mereça, garota.
anônimo
26/04/2018 18h37
O próximo passo dele vai ser dizer que foi tentado pelo diabo. No final a culpa é sempre do coitado do diabo.
anônimo
26/04/2018 14h00
Deus não tá nem ai se vc usa baton, brinco ou fantasia do Ronald Macdonalds. Basta vc não matar, não roubar, não puxar o tapete dos outros. Procure um trabalho social para ir algumas vezes por mês, é mais útil que ficar ajoelhando pra pastor picareta.
Se tem necessidade de religião, procure uma que te faça uma pessoa melhor, útil, que não te imponha comportamentos absurdos, e principalmente não cobre nada. Tá cheio de pastor por ai andando de carrão enquanto os fiéis andam a pé pq deram o dinheiro da passagem no dizimo.
E esse babaca do seu ex deve comer todas da igreja e posa de puritano.
*Eu já sai com uma crente que não queria ir a um motel pq dizia que era pecado, mas no drive-in ela fazia de TUDO e ainda queria transar sem camisinha. Santa pra caramba!
Desculpe pelo textão.
26/04/2018 13h50
Não volte com ele, melhor ir procurar outro
anônimo
26/04/2018 16h13
se fosse eu, n voltaria.. perderia toda confiança!
elas respondem
26/04/2018 13h05
meu bem sabe qual o nome disso? hipocrisia. Seu namorado diz que você será condenada se usar maquiagem e adereços , mas ele nao por te trair? Ele é aquele típico cristão que julga todos ao seu redor porém não vê os próprios pecados

o Conselho que te dou é, termine , eu já passei por uma experiência igual a sua, e posso te dizer que só piora conforme o tempo. hoje estou muito mais feliz com outro rapaz
26/04/2018 13h10
Depende da denominação que ele seguia. Normalmente cristãos não seguem essa linha tão rígida não.
Enfim...
Se ele não é fiel com a própria crença e seus preceitos, imagina-se que, ele não será fiel contigo.
Apenas acho.
anônima
26/04/2018 13h12
Mulheres, fujam desses fanáticos religiosos. E você deixe de ser boba, pense que foi um presente de Deus ter descoberto como ele era antes de casar ou ter filhos com ele e siga sua vida sem esse otário.
anônima
26/04/2018 14h41
Conheci um crente, casado com outra crente, cheio de filhos. Vivia pregando moral aos quatro ventos, sobre Deus, a moral, sobre a fidelidade, que a mulher tinha de ser humilde, obedecer ao marido, jamais ser vaidosa que era pecado, uma ladainha sem fim, o cara era um saco, vivia de Bíblia na mão.

Um dia encontrei ele na rua agarrado numa baita vagabunda, morena de cabelo comprido, cara de vadia, saia bem curta, aos beijos e abraços, ele era outra pessoa, rindo, se divertindo com a morena e sem a Bíblia, obvio!!. Tive o imenso e inenarrável prazer de me dar ao trabalho de ir atras e cumprimentar ele e ainda perguntar sobre a esposa dele ou se aquela ali era a nova esposa dele e eu não sabia!! Ele ficou vermelho, azul, roxo, gaguejou, disse que aquela era apenas uma amiga...enfim...um baita filho da puta, cínico, hipócrita...

Estes crentes que pregam moral são os piores, falsos, muito burra você de voltar para este seu ex pois ele não fica apenas nos olhares, pode ter certeza disto. E se ainda não te traiu com uma piranha, em breve isto ocorrerá.
anônima
26/04/2018 13h13
Foge desse tipo de homem,são piores que os safados assumidos,pq esses se fazem de santinho,bonzinho e é tudo mentira.
anônima
26/04/2018 16h09
Você é muito trouxa se voltar com esse hipócrita.
anônima
26/04/2018 13h31
Pois é, namorar com crente do cu quente é isso aí...
anônima
26/04/2018 13h44
vc que sabe se gostar dele perdoa
anônima
26/04/2018 13h28
Se você ama ele então perdoa
26/04/2018 14h45
Deus não iria te condenar isso é usos e costumes de cada igreja , pense bem! ele caiu em tentação
26/04/2018 13h03
Não aceite mais que ele comande tanto sua vida, se quiser você vai ter que te aceitar como é!!!
O famoso falso moralista.
anônima
26/04/2018 13h05
+ uma submissa.
QUE INFERNO!
26/04/2018 13h03
Volta com ele. É isso que você quer, né?
26/04/2018 15h27
Maior besteira deixar de fazer as coisas por causa dos outros. Eu não voltaria com ele nunca.
anônima
26/04/2018 13h47
Quem é ele pra lhe proibir de usar algo? Namorado nenhum tem direito de controlar mulher, aliás, nem marido. Brinco, batom, calça, são somente acessórios, o que ele fez sim é errado. Se você quer sofrer na mão de homem mandão e traidor volte com ele.
anônima
26/04/2018 21h58
Ata que vou deixar de usar algo ou fazer por causa de homem,nuncaaa kkk

Esses crente são muito falsos e hipócritas, adoram dar uns de certo e julgam todos e falando o nome de Deus em vão aos quatro cantos do mundo e são os próprios que praticam os atos, que eles dizem ser pecado. Conheço um aqui que é pastor e casado,e fora da igreja vive atrás de menininhas aí na rua, não acredito em nada nesse povo. Prefiro ser mundana como eles dizem,do que ser hipócrita.

Saí fora dessa moça, pois ele nunca irá mudar o jeito dele. Ele quer uma mulher que lava, passa, cozinha e fica dentro de casa, enquanto ele ser diverte com outras na rua.