Mesmo se não estiverem inchados isso é possível?

eles perguntam
4 2
elas respondem
23/09/2015 23h44
Moço,

Estamos falando sobre uma parte muito delicada da anatomia feminina, portanto, não dá para sair pegando e puxando ou espremendo como se fossem laranjas...

Tantas outras coisas interessantes para fazer com eles se não sabe corretamente como pegar...Tente beijar por exemplo :)
23/09/2015 23h40
Simples, não aperte os seios, acaricie com carinho, jeito e cuidado
Toque como se fossem as suas bolas, acho que é isso...lol
24/09/2015 00h11
@tabatha disse tudo
anônima
23/09/2015 16h05
Só não apertar muito querido !
eles respondem
anônimo
24/09/2015 16h15
Olha, mesmo sendo homem, acredito que estão generalizando muito, minha namorada por exemplo pede pra que eu aperte bastante, chego a ficar sem jeito com medo de machucar, mas ela diz que gosta assim. Então acho que vai de cada uma.