Sou virgem ainda, tenho 20 anos, sinto atração por alguns homens, mas por algumas mulheres é fenomenal. Algumas meninas que conheço, quando vejo logo me imagino beijando-as, chupando e tals... já assisti alguns filmes de lésbicas e eu fico muito excitada, principalmente com aquele filme “azul é a cor mais quente”, é normal pela idade? Ou será que gosto de meninas e não sei? Nunca falei isso pra não ser julgada, até pq todo mundo me acha bem feminina e meiga, então talvez fosse estranho.
Embora eu sinta essa atração não sei se ficaria com garotas pq sou tímida e tenho receio. O q acham?

elas perguntam
10 2
eles respondem
26/04/2018 14h12
Na real para vc saber vai ter que transar com uma menina,mas se vc já sente tesão por mulher é grande indicativo
anônimo
26/04/2018 14h14
Rapaaaaazzzz... Só testando!!!!
26/04/2018 14h17
Se você gosta de homem, por definição gay não é.

Se gosta de homem e de mulher, é bissexual. Parabens e felicidades.

anônimo
26/04/2018 14h23
Provavelmente bi ou homo, geralmente para quem é hétero pensar em ficar com alguém com mesmo sexo é algo quase impossível.

Se você pensa e se sente bem com a possibilidade de ter contato com alguém do mesmo sexo isso é belo sinal de afinidades pelo mesmo sexo, a questão de ser virgem não influencia em nada você pode ser virgem e saber o que quer..

Acho que você precisa se descobrir melhor e compreender o que você sente e como sente, como você se comporta com homens e mulheres...
26/04/2018 14h24
Essa user ta de zoeira
26/04/2018 19h06
Acho que você tem uma pré disposição a ser, se você tem medo de ser lésbica, aconselho nem experimentar ficar com mulher.
Agora, se isso não for um problema pra você, segue o jogo. Hahahaha
26/04/2018 19h08
Acredito que você seja bissexual, sente atração pelos dois gêneros.
anônimo
26/04/2018 19h10
Se você tem tesão por homens também , você no mínimo é bissexual. Acho que você deveria investir no seu lado heterossexual, experimentado ficar e transar com homens.
26/04/2018 21h52
Talvez tenha apenas tendência. Mas se você quer ceder a isso ou não, isso deve ser uma decisão exclusivamente sua.
elas respondem
anônima
26/04/2018 14h12
Eu sou hétero, mas ás vezes sinto tesão por mulheres, acho normal.
anônima
26/04/2018 14h22
Pode ser que sim e ainda esteja se relacionando com homens pela heterossexualidade compulsória ou pode ser que seja bissexual com uma atração maior por mulheres.