Ele visualmente parece meu pai. Como lidar?
Conheci um cara e não sei se vamos adiante, a questão é que ele tem aparência mais velha( é mais velho, mas não tanto) e acho ele muito homem para mim, digamos. Musculoso, mais alto que eu, e para mim já me deram menos de 16 anos, e visualmente tenho receio de sermos alvos de olhadas desnecessária, não sei se é algo sem noção da minha cabeça, mas tenho receio da minha família encrencar com isso e também não faz muito meu tipo, mas é carinhoso e amável.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
8a
É preciso maturidade e resiliência para lidar com qualquer situação fora do "normal". E a julgar pela sua pergunta, eu acredito que você não está preparada. Veja, não estou querendo dizer que você é criança ou não tem uma boa resistência emocional, mas sim que o seu sentimento pelo rapaz não é forte o suficiente. Você já está colocando dificuldades e defeitos em algo que nem começou. Então acredito que o melhor à ser feito é dar um fim nisso logo, para prevenir um possível sofrimento maior depois. Procure alguém que se encaixe nas suas preferências, certamente encontrará.
anônimo
8a
Vai ver que é esse mesmo o tesão dele
anônimo
8a
É melhor ele procurar uma mulher.
@Menina-Mulher
Vc faz um relato q ele é muito homem musculoso, carinhoso e ao mesmo tempo vc se preocupa com a opinião alheia. A realidade é q vc vai ter q pesar na balança se vc vai viver dando valor ao que os outros vão pensar, ou tentar trilhar sua vida com suas próprias opiniões!
Vc faz um relato q ele é muito homem musculoso, carinhoso e ao mesmo tempo vc se preocupa com a opinião alheia. A realidade é q vc vai ter q pesar na balança se vc vai viver dando valor ao que os outros vão pensar, ou tentar trilhar sua vida com suas próprias opiniões!
elas respondem
6
8a
Ta parecendo q tu não quer rs. "Mas é carinhoso e amável"... se é só isso q te agrada não acho q tem futuro. E um cara mais velho não creio q vá aguentar muita ladainha.
anônima
8a
Não é pq aparenta ter 16 anos que tem que pensar como uma adolescente. Você é mulher , n tem nd de errado nisso.
anônima
8a
Estou passando por situação parecida. No meu caso, ele é 10 anos mais velho, mas eu aparento ser muito nova para ele. Até então não vejo problema nisso, mas igual a vc, eu tinha dúvidas sobre gostar dele ou não. O q eu fiz? Terminei. Achei q seria melhor até para ele não ficar com esperanças e tb pq depois ia ficar mais difícil. Isso foi semana passada e tem sido ruim acostumar, as vezes qdo penso demais, acho q não fiz uma boa escolha. Mas vida q segue, no fundo acho q foi melhor.
anônima
8a
não ficaria com um cara que parece ser meu pai ,eu pareço ser mais nova também mais se vc tem atração por ele ok! mais vc disse que ela não faz teu tipo!
anônima
8a
É filha, queria que todo o meu problema de "relacionamento" fosse esse. Se você gosta dele não tem problema, mas se não gosta é melhor deixar mesmo.
anônima
8a
O que realmente interessa nisto tudo é se você gosta dele e parece que não gosta. Então, antes de colocar tanto empecilho nesta relação, nem continue mais com o cara.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!