Conheci um cara e não sei se vamos adiante, a questão é que ele tem aparência mais velha( é mais velho, mas não tanto) e acho ele muito homem para mim, digamos. Musculoso, mais alto que eu, e para mim já me deram menos de 16 anos, e visualmente tenho receio de sermos alvos de olhadas desnecessária, não sei se é algo sem noção da minha cabeça, mas tenho receio da minha família encrencar com isso e também não faz muito meu tipo, mas é carinhoso e amável.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
26/04/2018 15h52
É preciso maturidade e resiliência para lidar com qualquer situação fora do "normal". E a julgar pela sua pergunta, eu acredito que você não está preparada. Veja, não estou querendo dizer que você é criança ou não tem uma boa resistência emocional, mas sim que o seu sentimento pelo rapaz não é forte o suficiente. Você já está colocando dificuldades e defeitos em algo que nem começou. Então acredito que o melhor à ser feito é dar um fim nisso logo, para prevenir um possível sofrimento maior depois. Procure alguém que se encaixe nas suas preferências, certamente encontrará.
anônimo
26/04/2018 18h35
Vai ver que é esse mesmo o tesão dele
26/04/2018 17h47
É melhor ele procurar uma mulher.
26/04/2018 18h02
@Menina-Mulher

Vc faz um relato q ele é muito homem musculoso, carinhoso e ao mesmo tempo vc se preocupa com a opinião alheia. A realidade é q vc vai ter q pesar na balança se vc vai viver dando valor ao que os outros vão pensar, ou tentar trilhar sua vida com suas próprias opiniões!
elas respondem
26/04/2018 15h40
Ta parecendo q tu não quer rs. "Mas é carinhoso e amável"... se é só isso q te agrada não acho q tem futuro. E um cara mais velho não creio q vá aguentar muita ladainha.
anônima
26/04/2018 15h38
Não é pq aparenta ter 16 anos que tem que pensar como uma adolescente. Você é mulher , n tem nd de errado nisso.
anônima
26/04/2018 17h47
Estou passando por situação parecida. No meu caso, ele é 10 anos mais velho, mas eu aparento ser muito nova para ele. Até então não vejo problema nisso, mas igual a vc, eu tinha dúvidas sobre gostar dele ou não. O q eu fiz? Terminei. Achei q seria melhor até para ele não ficar com esperanças e tb pq depois ia ficar mais difícil. Isso foi semana passada e tem sido ruim acostumar, as vezes qdo penso demais, acho q não fiz uma boa escolha. Mas vida q segue, no fundo acho q foi melhor.
anônima
26/04/2018 15h39
não ficaria com um cara que parece ser meu pai ,eu pareço ser mais nova também mais se vc tem atração por ele ok! mais vc disse que ela não faz teu tipo!
anônima
26/04/2018 16h29
É filha, queria que todo o meu problema de "relacionamento" fosse esse. Se você gosta dele não tem problema, mas se não gosta é melhor deixar mesmo.
anônima
26/04/2018 18h12
O que realmente interessa nisto tudo é se você gosta dele e parece que não gosta. Então, antes de colocar tanto empecilho nesta relação, nem continue mais com o cara.