"Você é tão linda de rosto..."

1
anônima
1.1K
8a
Eu sou uma garota de 1,63 de altura com 75 kilos,o que passa pela cabeça de uma pessoa dizer que você é linda de rosto como se isso não fosse uma ofensa.
Fiquei sem saber o que responder,até por que sou feliz com meu corpo.
O que vocês diriam nessa situação ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
9
18
eles respondem
9
anônimo
8a
Ele/ela quis dizer que acha seu rosto lindo, isso não quer dizer que você seja feia de corpo
PQ se falar "nossa você é linda de corpo" ai tu ia pensar que ele queria te comer!
anônimo
8a
Acho que a intenção não foi menosprezar... afirmar que seu rosto é lindo não quer dizer que seu corpo é feio.. talvez ela gostou do seus olhos ou cabelos,
enfim.

De qualquer forma foi um elogio agradeça e segue a vida.
Diria "imagina quando vc ver o resto"
Tem um ditado que toca mais ou menos assim: O que ela/ele diz não importa se é do oposto que você gosta.
vc ta dentro do peso ideal em relação ao seu tamanho...mas é uma situação meio chata mesmo
Não foi uma ofensa, apenas um elogio mal colocado. Eu fiz as contas e seu IMC deu 28,2, ou seja, sobrepeso. Você deve ser bonita de rosto e bem conservada, mas não resta dúvidas de que está acima do peso. Essa pessoa, provavelmente, quis lhe fazer um elogio como forma de incentivo, não leve a mal. Se está feliz, apenas esqueça. Não há necessidade de guardar rancor ou se sentir mal por isso.
anônimo
8a
Parece-me um corpo bonito.

Isso é bem subjetivo, mas ele não precisava soltar esse comentário meio desagradável
anônimo
8a
Se você tem um rosto bonito e é desleixada com o corpo, é normal que as pessoas digam isso, é como um incentivo, olha você não achou seu corpo no lixo, cuide bem dele.
elas respondem
18
Pior que isso é só o ‘se emagrecer fica mais bonita ainda já você tem um rosto lindo’ tsc tsc
Poderia responder: Você é tão lindo(a) de boca fechada.
anônima
8a
Não é ofensa minha querida!
Queria ser chamada de feia?
anônima
8a
Hahahaha
Bem eu tenho 1,65 e peso 74 creio que estamos mais ou menos iguais . Já ouvi mto também e ainda vou ouvir . Se for alguém que realmente seja importante pra mim ok caso contrário e principalmente boçalidades gratuitas eu faço questão de ser bem mais bem antipática mesmo .
Não gostou ?
Tem quem queira , tem quem coma e tem quem goste .
E . Tem que dar um passa fora mesmo .
Bem vinda ao clube! :/
Ela te fez um elogio do rosto, mas não é obrigada achar seu corpo bonito também. Mas que foi meio sem noção falar isso assim foi, mas não foi uma ofensa, você que está ofendida. Ao invés de aceitar o elogio, ficou prestando atenção em coisa que deveria ser insignificante já que vc está de bem consigo mesma.
anônima
8a
Nossa. Que chata. Apenas agradeça, não quer dizer que de corpo vc é feia.
anônima
8a
não acho que seja ofensa
anônima
8a
É melhor que ser chamada de camarão ou raimunda
anônima
8a
Já disseram que meu corpo é muito bonito... kkkk
Ou seja meu rosto nao...
Nem fiquei chateada, tb nai quer dizer que sou feia de cara... só que o corpo chama mais a atenção, no seu caso é o contrário.
anônima
8a
"E você é tão feia de língua"! Pena que você não pode dizer isso pois é cliente. Saco isso!
anônima
8a
-Ela quis dizer que seu rosto se destaca...Não quis dizer que o resto é feio!
-Ela pode gostar de cutucar os outros, fingir que esta elogiando, mas, quer desfazer de você!
-Não soube se expressar!
-Outra coisa!
Algumas pessoas são sem noção mesmo, querem fazer um elogio e acabam ofendendo os outros. Ou você diz que a pessoa é bonita ou é melhor nem dizer nada.
anônima
8a
Q seu corpo é zuado.
anônima
8a
Eu diria que sou linda não só de rosto.
anônima
8a
vixi , já cansei de ouvir isso, nem ligo mais , pior foi o dia que um ficante falou você é muito linda de rosto o problema se vc engordar muito parecer um Buda , nem precisa dizer né , que eu nunca mais falei com ele.
anônima
8a
Desculpa esqueci de dizer ali,que ela me olhou de cima abaixo e depois soltou essa
Por isso achei ofensivo!
anônima
8a
Que neura boba, mulher!

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!