"Você é tão linda de rosto..."
anônima
Eu sou uma garota de 1,63 de altura com 75 kilos,o que passa pela cabeça de uma pessoa dizer que você é linda de rosto como se isso não fosse uma ofensa.
Fiquei sem saber o que responder,até por que sou feliz com meu corpo.
O que vocês diriam nessa situação ?
Fiquei sem saber o que responder,até por que sou feliz com meu corpo.
O que vocês diriam nessa situação ?
elas respondem
anônima
8a
Que neura boba, mulher!