16.9K  05/10/2016 23h41

tenho 21 anos e sou louca por 'tios' professores, pais de amigas, tios, enfim...
Mas devido à minha idade, talvez esses homens não arriscam a investir, alguém ai também tem esse mesmo fetiche?
Pior que além de homens bem mais velhos, sinto tensão em sexo forçado

elas perguntam
8 4
eles respondem
24/09/2015 08h03
Somos foda, heheh.

Isso é normal menina, vá e seja feliz.

Apenas cuida em conhecer pessoas na net, desconfie de tudo.
anônimo
23/09/2015 16h00
Mas que tanto de fetiche.
Vc não tem fetiche.. vc tem vontade de sair dando igual chuchu na rama.
Só isso.
anônimo
16/06/2016 13h30
Não se assuste, é absolutamente normal meninas novas quererem caras bem mais velhos....trata-se de um aprendizado porque com a idade vêm junto a experiência, uma maior safadeza e uma maior preocupação na cama com o prazer da mulher, fora uma situação financeira estável que sempre é excitante porque admiração excita a mulher.
Vá em frente e seja feliz !
16/06/2016 13h44
Isso é gosto e não fetiche.
anônimo
16/06/2016 13h52
Tsc tsc... olha, novinha nunca sentiu nenhum tipo de atração por mim mas em compensação, desde meus 30 as mulheres mais velhas caem matando rsrsrs. Enfim, pelo menos comigo é assim.
anônimo
16/06/2016 14h35
dependendo da diferença de idade em regra vejo como interesse financeiro,mas no caso dela está mais para fantasia e fetiche mesmo.
para você o cara ser casado atrai mais ou menos?
anônimo
16/06/2016 17h25
Não acho que seja algo anormal..
è so o seu gosto pessoal..mta gente tbm pensa assim..
elas respondem
24/09/2015 00h31
Prefiro homens mais velhos mas n diria que é um fetiche.
16/06/2016 14h43
Também prefiro os mais velhos, isso é normal sim relaxa.
Tenha cuidado com a internet, pq tem muito psicopata solto por aí!
anônima
18/04/2016 06h35
Eu também piro num tio, tenho 17 anos e meu namorado 28. ate por conta da maturidade e do charme tambem, adoooro ser ensinada e me fazer de inocente rs. :3
24/09/2015 09h21
Moça,

Não considero idade fator determinante para um relacionamento (entre adultos), já namorei por anos com um homem mais velho do que eu 8 anos, acho normal diferença de idade, alguns homens mais velhos possuem um "Q" que atrai muito.

Já o sexo "forçado" desde que seja uma brincadeira concisa entre adultos e com limites definidos se gosta.