O que fazem para melhorar de uma crise?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/04/2018 18h45
Durmo
26/04/2018 19h11
A atividade física é quase um remédio para ansiedade, as endorfinas que ela libera relaxam o corpo. Mas se você for mais ousada, pode experimentar a masturbação, estou falando sério. Ajuda muito.
elas respondem
anônima
26/04/2018 18h50
Sim, tenho TAG. Quando tenho crises procuro desenhar, ouvir música ou ler.
26/04/2018 18h59
Quem não tem rs.
Ataque grazadeus eu só tive um na vida, não sei se de pânico ou de ansiedade. Estava em casa com meu irmão e a única coisa q fiz foi chorar de desidratar e agarrar nele e implorar pra ele não me deixar, até passar rs. Estava com um medo da porra, eu sentia q a qualquer momento alguma coisa ia me pegar o.O. Tava igual uma maluca, foi muito ruim.

Pra controlar ansiedade é controlar a respiração e os pensamentos. Medite, parece besteira mas vai te ajudar. Todos os dia, por pelo menos 5 minutinhos sente de maneira confortável, feche os olhos, inspire e expire profunda e regularmente e tente pensar em um quadrado amarelo e apenas nisso rs. Vai te ajudar a controlar os pensamentos qnd a mente insistir em te torturar com alguma coisa.

E um caderno com oq tu tem pre fazer anotado e bem organizado tmb ajuda.

Boa sorte.