Esses dias tô com uma crise de ansiedade terrível e não sei porque, meu coração acelerado e tô sem ar o seu eu faço pra aliviar isso??

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
28/04/2018 10h31
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.

Salmos 37:5,6
jesus te ama confesse ele como seu unico suficiente salvador de sua vida ele mudara e abençoara seu viver
Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

Romanos 10:9-11
26/04/2018 22h46
Passeia um pouco no um parque, ou saia com o namorado.
elas respondem
anônima
26/04/2018 22h44
Toma maracujina
anônima
26/04/2018 22h46
Começa a tomar chá de camomila ou de flor de maracujá. Quando estou ansiosa e com insônia faço isso. Mas se for algum motivo emocional ou psicológico você tem que lidar com isso.
anônima
26/04/2018 22h56
escute uma música e no canal da psicologa Priscila silveira ela fala sobre ansiedade e como acalmar olha la
anônima
26/04/2018 23h00
Quando eu tô ansiosa, eu respondo aqui. Sempre que vc ver muitas respostas minhas aqui é por esse motivo. Já me falaram mil vezes como tratar e as diferentes formas de tratamento pra ansiedade, mas eu fico mais ansiosa ainda só de pensar em largar minhas atividades pra me dedicar a isso.
anônima
26/04/2018 22h45
Nem sei
anônima
26/04/2018 23h31
Tente se distrair. Leia um livro, veja séries, vá passear...
27/04/2018 01h03
Pratique respirações longas e profundas.
anônima
28/04/2018 10h36
Exercicios é bom pra ansiedade.Faz em casa ou faz academia,caminhada...
anônima
28/04/2018 10h40
Você tá preocupada com alguma coisa? Porque se não tiver, talvez seja má digestão. Isso provoca ansiedade, sabia? Tome algum remédio que melhore su digestão e logo passará essa sensação ruim.