1.2K  27/04/2018 02h20

Ficava com um menino que ele terminou cmg e foi namorar com outra, agora que terminou quer ficar comigo de novo, só que ao mesmo tempo em que eu quero, eu também não quero, pq se não ele vai ficar indo e vindo sempre e ele ainda se comporta como se nada tivesse acontecido, eu sei que se eu ficar com ele de novo vou ser uma tremenda idiota e otária, então queria fazer ele pagar, pensei em marcar com ele e não ir, coisas do tipo? Será que devo fazer isso? Ou faço outra coisa? O que?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
27/04/2018 00h31
Dá uma cagada na porta da casa dele demadrugada
anônimo
27/04/2018 01h14
Esquece isso.
elas respondem
27/04/2018 00h34
Não precisa fazer isso, só vai mostrar sua revolta, valor voce ja nao tem pra ele, pq termina com vc e ja tem outra
Apenas seja madura o suficiente e aceite que ele nao é homem pra voce e, realmente quer voce nos momentos que nao NAMORA. Siga e deleta esse embuste da sua vida
anônima
27/04/2018 00h30
Acho besteira vc ficar nessa de fazê-lo de bobo. Isso só vai te machucar demais. Ele já foi bobo em trocá-la por outra mulher..
Se ainda gosta dele, fique com ele. Senão, joga a real e cai fora
anônima
27/04/2018 00h51
Por que fazer isso? Para mostrar o quanto ele te magoou? Apenas esqueça o cara e vida que segue.
Hay
27/04/2018 00h53
Não faz nada, o universo fará por você
27/04/2018 00h56
Não perca seu tempo tentando se cobrar dele! Não faça nada, repito N.A.D.A. nenhum esforço que seja em função desse embuste! Você só vai se sentir melhor quando fazer as coisas pensando somente em ti... em buscar a tua felicidade! Te valoriza e finge que ele não existe. Deixa pra lá que tu ganha mais... vai encontrar alguém bem melhor
27/04/2018 01h02
Não faz nada, só ignora ele.
27/04/2018 01h47
ignorar ele é a melhor coisa que você pode fazer
anônima
27/04/2018 02h20
A melhor maneira é seguir com a sua vida. Sem ele de preferência.