Eu devo tomar iniciativa ou esperar ele?

1
672
8a
Eu acho que ele esta interessado mas é pela forma que olha, se comporta e fala comigo. Mas ele nunca procurou falar comigo em separado ou mesmo na internet.
Ele não é timido então sei que não é vergonha. Mas pelo que sei ele é cauteloso. Pode ser entao que esteja esperando algo.
De qualquer forma como eu deveria agir com esse tipo de cara? Acho que ele é do tipo que prefere ele mesmo chegar, mas eu tbm não tenho muita paciencia rsrs
Se eu tentar apressar ele posso acabar estragando tudo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
eu acho que vc deveria tentar...
Toma iniciativa. Boa sorte
anônimo
8a
Atitude não é uma qualidade só que só homens devem ter.
elas respondem
1
anônima
8a
Interessante. Você diz que ele é cauteloso , talvez esteja esperando uma ação sua . Mas isso de nunca ter procurado conversar hmmmm
Você convive mto com ele?

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!