Eu acho que ele esta interessado mas é pela forma que olha, se comporta e fala comigo. Mas ele nunca procurou falar comigo em separado ou mesmo na internet.
Ele não é timido então sei que não é vergonha. Mas pelo que sei ele é cauteloso. Pode ser entao que esteja esperando algo.
De qualquer forma como eu deveria agir com esse tipo de cara? Acho que ele é do tipo que prefere ele mesmo chegar, mas eu tbm não tenho muita paciencia rsrs
Se eu tentar apressar ele posso acabar estragando tudo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/04/2018 13h45
eu acho que vc deveria tentar...
28/04/2018 13h46
Toma iniciativa. Boa sorte
anônimo
28/04/2018 14h24
Atitude não é uma qualidade só que só homens devem ter.
elas respondem
anônima
28/04/2018 13h37
Interessante. Você diz que ele é cauteloso , talvez esteja esperando uma ação sua . Mas isso de nunca ter procurado conversar hmmmm
Você convive mto com ele?