É verdade que toda mulher tem um amigo gay?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
13
2
elas respondem
13
Eu nao, sao falsos.
1h
Eu tinha um amigo gay, só que ele era falso com todo mundo, até comigo. Falava mal dos outros e se achava melhor.
38m
Já tive colegas gays.
2h
Eu não tenho.
Não, eu não tenho.
1h
Eu não tenho amigo nenhum
1h
Si.
1h
Eu sempre tive amigo gay desde o fundamental, me dou muito bem com eles, eles não julgam as mulheres, entendem e acolhem elas, levantam o astral.
Eles costumam fazer amizade com mulheres lindas, então eu não tenho kkkkkk
1h
É sim!
anônima
13m
Não e também não desejo ter esse tipo de companhia.
Não.
anterior
Posso te criar no The sims?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!