É verdade que toda mulher tem um amigo gay?

0
48
3m
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
13
2
elas respondem
13
Eu nao, sao falsos.
Eu tinha um amigo gay, só que ele era falso com todo mundo, até comigo. Falava mal dos outros e se achava melhor.
38m
Já tive colegas gays.
Eu não tenho.
Não, eu não tenho.
Eu não tenho amigo nenhum
Eu sempre tive amigo gay desde o fundamental, me dou muito bem com eles, eles não julgam as mulheres, entendem e acolhem elas, levantam o astral.
Eles costumam fazer amizade com mulheres lindas, então eu não tenho kkkkkk
anônima
13m
Não e também não desejo ter esse tipo de companhia.
eles respondem
2
Todas, sem exceção
anônimo
36m
Todas sem exceção