Voces ja brigaram na escola?

Ja presenciei algo bem humilhante kk

Uma garota descobriu que o namorado dela se pegou com outra garota, então ela foi la tirar satisfação e apanhou da outra na saída da escola
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
Ja quiseram me bater...fugi.
quando eu era criança vivia arrumando confusão com algum aluno, dps que cresci me tornei mais passiva, ainda sim tinha algumas meninas que ficavam com implicância pro meu lado. Em uma dessas, eu aproveitei a dinâmica de educação física e taquei uma sandália na garota, fingi nervosismo KKKKKKK, ela e a amiga queriam me bater na saída da escola
Nunca e nem me misturava com quem brigava
Já, muitas vezes, uma vez joguei a cadeira em um colega folgado.
Já puxei o cabelo de uma menina que era chata, mas eu era criança.
anônima
1h
Sim, duas vezes no ensino fundamental, ambos tiveram motivos para isso. Não foi por gênio ruim ou maldade pura, foi para proteger. Evito ao máximo esse tipo de coisa, porque violência não leva a lugar nenhum. Mas eu ainda era novinha.
Só com professor
Já briguei de discutir várias vezes, é incrível o meu talento para ser odiada em todos os lugares que vou, só a minha irmã mais nova me supera nesse quesito, mas ela é mais bonita que eu, então é palpável.
eles respondem
7
Sim, não queria mas não tive escolha.
anônimo
35m
Estou brigando agora
Já sim, ou era isso, ou perdia o respeito dos meus subordinados.
Já briguei algumas vezes
anônimo
1h
Já sim
Uma veio gritar no meu ouvido, chamei ela de magrela e fomos convidados a nos retirar da sala.