Voces ja brigaram na escola?
Ja presenciei algo bem humilhante kk
Uma garota descobriu que o namorado dela se pegou com outra garota, então ela foi la tirar satisfação e apanhou da outra na saída da escola
Uma garota descobriu que o namorado dela se pegou com outra garota, então ela foi la tirar satisfação e apanhou da outra na saída da escola
elas respondem
1h
quando eu era criança vivia arrumando confusão com algum aluno, dps que cresci me tornei mais passiva, ainda sim tinha algumas meninas que ficavam com implicância pro meu lado. Em uma dessas, eu aproveitei a dinâmica de educação física e taquei uma sandália na garota, fingi nervosismo KKKKKKK, ela e a amiga queriam me bater na saída da escola