eu fiquei com um cara que eu gostava muito uma vez e descobri que ele me difamava, até então anos se passaram e ele voltou, só que eu não quis mais saber e ignorei.... conheci outro cara até então e descobri que os dois são super amigos, e eu tenho medo dele me difamar pra esse que eu acabei de conhecer ... mulher tem essa mania, e homens? tem?

elas perguntam
5 3
eles respondem
29/04/2018 00h52
No máximo ele só vai falar a merda que você fez, digo, o que você fez e que para ele foi merda.
anônimo
29/04/2018 00h25
Não tem. Eu sou discreto e relativamente triste.
anônimo
29/04/2018 03h00
Se forem amigos ele vai avisar se vc for rodada.
anônimo
29/04/2018 00h35
"difamar".

Nossa. Que porra ele falou?

E você, não tem coragem de encarar alguém que anda falando merda de você?

Larga mão de ser cuzona. Vai deixar de ficar com o cara porque o retardado é amigo dele?

Foda-se. Faça questão de o ver pessoalmente, e pergunte bem na cara dele: "E aí, vai falar mal de mim para o fulano (seu ficante) também? Porque aquela vez eu realmente fiquei bem triste. E agora vou te dar na cara se ocorrer. E aí?"

Mas é aquela coisa, bem ou mal, que falem. Pelo menos o nome tá circulando por aí. O que você tem de especial?
anônimo
29/04/2018 01h12
mds
elas respondem
29/04/2018 00h19
acho que não, mas agora não sei.
se ele fizer isso é pq tá com inveja do amigo que tem sua moral kkk
anônima
29/04/2018 00h46
Alguns sim só p não pegar vc
29/04/2018 05h47
Acho que deveria preparar o atual para isso e contar o que houve no passado.