Já observei isso com pessoas que conheço. Garotas muito bonitas, algumas colegas minhas e uns caras horríveis tentando alguma coisa.

A pessoa pensa: esse cara não tem noção?

elas perguntam
10 5
eles respondem
29/04/2018 01h21
"Por que um homem feio vai atrás de bonita? Que sem noção"

*9 horas atrás*

"Gente uma morena, pobre e nordestina tem chance com um loiro rico do Sul??"

Ai mulheres....
anônimo
29/04/2018 00h25
Porque o mundo anda tão superficial, quando um horroroso pode ser mais interessante e inteligente que um cara bonito?

Que um horroroso pode ser mais engraçado, talvez, que um bonitão sarado?

Fazer elas rirem, vale mais pontos do que apenas ser bonito.

Feios que chegam nas minas, costumam ter autoconfiança e persistência. O que gera atração no lado feminino, sendo que os bonitinhos estão mais preocupados com a própria roupa, ou em aparar a sobrancelha.
29/04/2018 00h54
Nenhum topo é alto o bastante para a vontade.
anônimo
29/04/2018 01h10
Porque a autoestima do homem está ligada ao que ele é e não como ele é. Ao contrário a autoestima da mulher está ligada a como ela é e não ao que ela é.

Isto explica o motivo pelo qual a indústria farmacêutica de cosméticos nunca entra em crise, vendendo produtos que no fundo nunca irão resolver nada.

Os anos se passam e o cara feio envelhece feio e dando risadas, barriga grande de cerveja e dando risadas. A " mulher linda " envelhece nem tão linda assim, fica amarga, estica daqui, estica dali e pá....entra no Google e procura um terapeuta !

Poucas envelhecem lindas, mas sim charmosas e com um brilho interno que não se apaga...eterno.
Mas isto não vende em farmácia, as que tem, tem !!!!!

E é incrível como no fim das contas, as charmosas SEMPRE levam a melhor.
anônimo
29/04/2018 00h28
Bom. Tem muita mulher feia que também se acha. Passam 05 kg de massa corrida no rosto. É a vida.
29/04/2018 00h23
Pois é não é que se não fosse a proteção dos outros homens, esses "horrorosos" iam fazer o que quisessem contigo, e com as outras feministas choronas.
29/04/2018 00h25
Ainda bem que o cara do crânio mal desenvolvido não tá mais no site, ia ser uma treta kkkk
29/04/2018 00h25
Por que do mesmo jeito existem as horrorosas que chegam nos cara mais bonitos ué... Obrigado, de nada, um beijo e te amo.
anônimo
29/04/2018 00h26
Pois é né...

Será que eles não entendem que beleza é tudo e caráter é construção social???
Aff, ridículos.
29/04/2018 00h57
A Tatá Weneck iria pegar quem se não fosse sua grande ambição?
elas respondem
anônima
29/04/2018 00h57
As muieradas hj estão iradas c a homaiadas kk
anônima
29/04/2018 01h00
Só por que o cara é feio, ele não tem o direito de sonhar? Que maldade! rs
É só dizer educadamente que não tá a fim. Lembre-se que beleza tem prazo de validade. Daqui a alguns anos tu vai deixar de ser uma uva e se transformará numa passa como todo mundo. rsrsrs
anônima
29/04/2018 00h59
Qual é o problema? '-'
Melhor ir atrás de quem temos interesse, não é errado. O foda é quando eles nem tentam e ficam no site rebaixando as gurias.
anônima
29/04/2018 01h02
Pq será né? Chega a ser lamentável, afinal o mais importante com certeza é a beleza. Não dá pra entender esse tipo de coisa!

Só pare de passar vergonha!
01/05/2018 00h45
Também acho sem noção. Mas, vai que cola, né? Deve ser com esse pensamento que eles se aproximam rsrsrs E o pior, como cola em alguns (raros) casos, os outros se sentem motivados a tentar também.