8.04K  20/06/2020 15h05

É uma curiosidade minha, vejo muitas falando que fingem. Mas e quando o cara goza dentro a mukher não goza mesmo sem querer. Percebo que elas não sentem tanto tesão com camisinha.kkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/04/2018 12h07
Não é por gozar em mim que eu gozo. Sem camisinha dá para sentir mais e é mais fácil o orgasmo. Aonde vai gozar não faz diferença.
anônima
20/06/2020 14h56
Acho que depende de cada pessoa...
Eu no entanto gosto eu olho a expressão facial oque o corpo falar quando está prestes a gozar e se for sem camisa sentindo aquele quentinho entrando e saindo e gostoso acabo tendo orgasmo a pele arrepia todinha kkk
Os dois ao mesmo tempo e tudo de bom
anônima
20/06/2020 14h57
Não, se o cara goza dentro eu não durmo a noite;
só gozo qnd existe o estimulo no clitoris
20/06/2020 15h05
Nada a ver isso aí, se fosse assim não existiria mulheres que nunca tiveram um orgasmo sequer.
eles respondem
anônimo
20/06/2020 14h57
✹Colapso de leite.
20/06/2020 15h00
amigo...acho q ela fingiu pra agradar vc.....
ela tava longe ainda,mas notou q vc gozou....e deu aquela fingida pra vc nao ficar decepcionado!!!!