Pode parecer deprê e tal, mas toda vez que me interesso por alguém ,essa pessoa se aproxima, demonstra um pouco de interesse, mas aí aparece outra garota mais bonita, mais magra ,com cabelos perfeitos e tal... E esse garoto vai atrás e me despreza ,me deixa de lado. Queria saber o que faço de errado , como reverter isso, quero eu ser interessante e que os garotos que se aproximem de mim não me deixem de lado por causa de outra .

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
29/04/2018 13h25
Vc não é culpada, e o erro nao está em vc. O erro está neles que te trocam facilmente... Vc acha que valem a pena eles?... Se fosse valer a pena, acho que nao seria nenhum pouco bom, visto que te trocariam fácil. O melhor a se fazer é deixar que alguem que realmente goste de vc, procure vc e inicie um relacionamento.

Edit: Mudar pra agradar os outros não vale a pena. Vc pode mudar pros outros, sendo magra ou alisar cabelo e etc, mas não adianta pq vc só vai se decepcionar, pois eles terão a mesma atitude ou ate pior!. Procure ser vc mesma e seja feliz, quer mudar, mude! Mas que seja pra vc propria.
29/04/2018 13h28
Não sei. Fica de boa que vai aparecer alguém.
29/04/2018 13h28
Não estou zoando, essa dinâmica superficial de atratividade é apenas isso aqui:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Seleção_natural
29/04/2018 15h14
Se já respondeu
elas respondem
29/04/2018 15h13
Já passei por isso também, mas no meu caso eu percebi que o problema estava em mim, eu nunca fui convidativa, não demonstrava interesse, não sabia ser interessante melhor dizendo. E, do nada, aparece outra que te dá uma rasteira rsrs. Repare como são as atitudes das que mostram interesse, quando o rapaz quiser conversar com você, olhe pra ele, dê uns sorrisos bobos quando achar engraçado algo que ele falou, o que eu vi no meu caso o segredo era se comunicar, se abrir.
29/04/2018 13h30
Obrigada. Realmente devo começar a avaliar mais se eles valem a pena . Até existem pessoas que se aproximam de mim ,demonstram interesse, mas eu não sinto o mesmo, pois não rola uma química, vejo eles apenas como bons amigos.
30/04/2018 23h59
Parece que você está se envolvendo apenas com homens que colocam a aparência em primeiro lugar. É imaturidade da parte deles, você é muito jovem?

Procure alguém que realmente se interessa por você antes de começar a ficar, dessa forma quando ficarem você será uma conquista para ele e não vai te trocar pela primeira bonitinha que aparecer, você será a garota bonita para ele.
anônima
29/04/2018 15h49
Eles não acham você interessante e nem a outra, só queriam te comer...Você esta com sorte por eles terem ido embora, a outra vai ter que ser esperta para se livrar deles.
Procure alguém que te ame de verdade, eles não abandonam suas parceiras pelo primeiro rabo de saia que aparece.
29/04/2018 15h02
Observando.
01/05/2018 00h20
observando 2