Eu fiquei com um cara há uns dias, e queria saber o que fazer pra chamar a atenção dele, ele conversa comigo pelo whats e a gente fala de ficar de novo mais ele nunca marca, no face dele tem bastante garotas bonitas e vejo ele comentando nas fotos delas, não sei se ele quer mesmo ficar comigo de novo

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/09/2015 01h20
Filhinha, OBVIAMENTE ele não está interessado em você se estivesse iria querer repetir a dose, simples.
E eu até já imagino a conversa que rola no wpp... aquele lenga-lenga chato, sem objetividade, as vzs até rola uma piada, mas nada além disso. E ele deve estar pensando: '' puts, como vou sair dessa sem ser mal-educado?'' ou então depois que tiver te empurrado com a barriga e estar só na punheta: ''Vou la marcar com ela, não é o que eu queria mas tá valendo.''
Não entendo as mulheres, definitivamente. Primeiro beijam um cara e já saem pondo o cara como ''especial'', e o que ele fez pra conquistar isso? NADA.
E se você for a uma festa e se permitir 3,4 vão chegar em você então pra que perder tempo com quem não te deseja?
elas respondem
anônima
24/09/2015 12h16
1° identificar tipo de indivíduo: Atirador.
2° saber finalidade do mesmo: Catar todas, sem compromisso, sem cobranças e chatices, apenas curtição.
3° "Como chamar atenção dele?" Demonstrando ter a mesma finalidade que ele.
4° Dica: o fato de vc chamar atenção dele não significa que ele vai querer ter algo sério com vc ou que vc vai se tornar a "peguete fixa" dele.
Dica 2: Não corra atrás.
Dica 3: Nunca demonstre estar tão a fim, NUNCA.

Boa sorte.
anônima
24/09/2015 11h04
se ele quisesse ele te procurava, não perderia tempo!
24/09/2015 20h51
Pelo o seu relato ele é do tipo passador de rodo/qntas mais, melhor.
Das duas, uma: Ou vc entra na onda e continua ficando com ele esporadicamente, ciente de que não poderá cobra-lo sobre nada, ou pula fora logo.
Se optar pela primeira opção, vc pode dar um tempo pra ver se ele te procura ou já chegar falando que tá com saudade e perguntar qndo irão se ver novamente.
Optanto por romper, pare imediatamente de stalkear. Esse estágio de rehab sem qlqr tipo de contato com ele é importante e necessário.
Veja o que te dará paz e faça um boa escolha.