eles respondem
Acho que seria mais fácil aceitar um relacionamento com alguém que sofre desse problema, já estando juntos a um tempinho. Agora caso não conhece-se direito, no meu ver seria difícil de lidar ;/
Porra, eu teria que estar muito apaixonado por ela. Não é impossível mas dependeria também da atitude dela diante da doença. Pq os remédios são pesados.
Situação muito complicada. Só estando na situação mesmo para saber.
Pouts, iniciar o relacionamento assim, seria bem pesado e dificil.
se eu gostasse muito da menina e eu estiver em um momento estável da minha vida, eu fico com ela e encaro esse problema
elas respondem
A mãe do meu último namorado tem esquizofrenia mas ela toma remédio controlado, eu conversei com ela uma vez e achei ela 'normal', o problema deve ser quando as crises atacam e a pessoa para de se medicar.
Tentaria, se estivesse apaixonada
Não pq de tantãn basta eu
Não.
Se fosse diagnósticada já estando num relacionamento eu tentaria ajuda.lo
Se eu amasse a pessoa sim.
Tem um filme chamado Uma mente brilhante. Esse filme mostra a vida de um gênio que sofre esquizofrenia, é baseado em fatos. É triste ver as adversidades que a esposa dele enfrenta, se você comigo eu iria preferir uma pessoa saudável.
Iria depender do tipo da esquizofrenia. É muito difícil estabelecer uma relação com pessoas que tem esse transtorno, mas sei que não é impossível.
Não. Pessoas assim nem devem se relacionar, porque se tiver filhos tem chances de herdar o problema.
não, se eu já tivesse namorando e ele fosse no medico e descobrisse eu poderia continuar o namoro mais pra começar já sabendo não