Em um dia, eu e minha irmã estavamos assistindo TV quando eu percebi que ela não parava de olhar pra mim. Perguntei o que que era e ela só sorriu e continuou assitindo. Depois de algumas horas, ela foi pro quarto. Alguns minutos depois, fui lá também buscar um livro pra mim ler. A porta estava fechada e eu nem lembrei de bater. Entrei e vi ela, deitada apenas de calcinha com uma blusa curta. Ela levou um susto e gritou. Olhei para baixo e pedi desculpas. Ela ficou envergonhada e pediu desculpas também por ter gritado. Peguei o livro e na hora que eu ia sair, olhei pra ela. Nessa troca de olhares que eu sai de si. Me aproximei dela lentamente. Começei a beijar ela, sem parar, sem perceber fui levando minha mão e acariciando a vagina dela. Ela começou a gemer bem baixinho, meio que com vergonha da situação. Botei a calcinha dela pro lado e meti nela. Agente transou.. Muito.. Ela é fofa e envergonhada, mas nesse dia, só pensei em meter nela e ouvir ela gemer muito. Fiz errado?...

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
30/04/2018 01h43
Papai do céu não gosta dessas coisas e tu já pode trabalhar escrevendo contos eróticos.
anônima
30/04/2018 01h51
oh mentira , pensa em outras coisas, pornografia e pornó direto ferra a tua mente
30/04/2018 01h44
Doente
Fez, faltou mandar ela pegar um cabo de vassoura e meter no teu c.
anônima
30/04/2018 01h45
Aqui não é lugar de contos eróticos não, site errado.
anônima
30/04/2018 08h56
Para com isso!
30/04/2018 22h06
Fez, deveria ter postado esse fake em um site de contos eróticos.
30/04/2018 22h31
" nessa troca de olhares eu saí de si" lkkkkkkkk

Saiu mesmo e viajou demais. Isso deve ter tratamento.
eles respondem
30/04/2018 01h40
Hahaha

Aposto que tu tem um textao aí e teve que recortar. Pq tem uns pulos sinistros esse teu conto
30/04/2018 01h39
Vai se fuder. Vai dormir criança
30/04/2018 01h43
Fez certo, viu um conto na net, recortou e colou aqui.
Já chamou atenção, agora vai dormir.
30/04/2018 02h32
Mim ler, mim não gostar, mim ficar chateado.
30/04/2018 01h52
Ok, agora vá dormir antes que mamãe acorde e te pegue na internet ainda, rs.
anônimo
30/04/2018 01h52
Que otário kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
30/04/2018 02h38
Se internou em qual parte? Para de ver Game of Thrones, rapaz.
30/04/2018 09h04
Ceis são dodóis.kkkkk