Meninas no fundo vcs gostam de ser ignoradas ?

0
anônimo
2.4K
10a
Eu ficava com uma menina e começei a gostar dela, ai resolvi falar isso pra ela, a menina era muito direta e me disse no outro dia que estava td bem até eu falar aquilo, e quando eu falei ela perdeu todo interesse em mim, perdeu o tesão e me disse com essas palavras " Mulher gosta de ser esnobada" Todas vcs são assim ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
Palavras de uma pessoa sem amor próprio e sem noção.
Eu não sou assim.
Não. Ela não nos representa.
Não sou assim n meu caro... Gosto de ser conquistada..realmente ela deu uma desculpa esfarrapada pra VC.

Qual a mulher q gosta de ser ignorada???
Deve existir, mas deve ser minoria rs
Não! adoramos atenção!!
Mas se você quer conquistar alguem, dê atençao pra pessoa mas nao sempre... pra dar tempo dela sentir sua falta!! entendeu ? : )
Jamais! Mulher gosta de demonstrações de carinho, porém não o tempo todo, ou acaba sufocando a moça... Mas se for equilibrado, natural, não faz mal nenhum!
Claro que não! Ninguém gosta de ser ignorado. Você gosta?
eles respondem
2
>" Mulher gosta de ser esnobada"

Não! Ela só disse isso para lhe dar um fora de uma maneira mais educada - ainda que seja uma forma imbecil.
Acho que ela se expressou mal.
A intenção dela deve ter sido dizer que não curte cara muito facil