Como seria o time de futebol do elaele?

0
112
8m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
Eu seria o meio campista armador, tenho bom passe em profundidade...e também posso marcar.
anônimo
1h
Vários homens segurando nas bolas.
anônimo
1h
Provavelmente o @Steve- seria o técnico junto com marcus
Bota eu de zagueiro aí que não passa nada.
Eu não iria participar, mesmo tendo habilidades ocultas nível Messi.
Seria igual o desenho Super Onze. Eu usaria meu chute "feitiço de raio"
Eu passaria a bola pra você, entretanto, você falharia ao executar o gol. Você partiria para cima de mim debulhando-se em lágrimas querendo me agredir por um erro que claramente não foi meu. No 2° tempo teríamos mais uma chance, nesta ocasião, SUCESSO! Você conseguiu executar com excelência o gol da seleção elaelebrasil
elas respondem
3
Iria trazer o hexa
Provavelmente eu seria goleira
Eu seria a bola.