O q vc acha de filhas que nao comemoram o aniversario em casa e faz o pai gastar com almoço fora

0
anônima
32
1h
e ainda pagando pros convidados? Acho isso triste
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
merecem tomar uma surra
É vc? Rsrsrs. Quem tem que achar algo é o pai que ta pagando. Eu acho que um lugar mais bacana e elaborado para comer, somente a família ou os mais íntimos. Se for chamar muita gente é melhor fazer algo mais simples. Da próxima me convida pra ir no teu aniversário
elas respondem
3
você é o pai delas? não entendi a revolta
Triste é você também não ter um pai amoroso que te mima como os delas.
Uma vez no ano, qual o problema? Eu tive até aniversário de debutante nos 15 anos, ficou caro a festa, mas foi um dos momentos mais legais da minha adolescência.

Deixe de ser invejosa, anônima.