O q vc acha de filhas que nao comemoram o aniversario em casa e faz o pai gastar com almoço fora
anônima
e ainda pagando pros convidados? Acho isso triste
eles respondem
É vc? Rsrsrs. Quem tem que achar algo é o pai que ta pagando. Eu acho que um lugar mais bacana e elaborado para comer, somente a família ou os mais íntimos. Se for chamar muita gente é melhor fazer algo mais simples. Da próxima me convida pra ir no teu aniversário