Pq isso ocorreu comigo? É karma?
Eu nao tenho empatia e nao tenho interesse conhecer uma pessoa mais quando eu olho no olho dela e percebo a presença e ela me procura me nota e me percebe quando eu analiso ela de volta ela emana falta de empatia e desdém de mim e alem disso reflete me conhecer totalmente a minha alma e vida.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
1
1h
impossível não sentir desprezo por você
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!