Como chegar nele de mansinho? Kkkk

0
32
10m
Queria mandar mensagem pro meu ex pra me desculpar por algumas situações, mas ele postou assim bem na bio do insta: " quando sentir saudade, enfia no cu" kkkkkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
1h
Faça isso, enfie no cu
Desculpas? Acho que deveria tomar vergonha na cara e aceitar que você é uma fracassada...
Bem, não sei quem foi o certo ou o errado da história, mas acho que vc deveria seguir o conselho dele, já que ele deixou bem explícito o quanto ele não quer te ver nem pintada de ouro.
Aproveita que vc tem esse cuzinho guloso e enfia a saudade lá também
elas respondem
2
Pede pra ele enfiar a saudade de 15cm dele no seu cuzinho. 🙈
anônima
10m
Eu ein que estranho pra ele ter postado isso o nivel social dele é 0% é como se ele tivesse so tu. O meu colocu: "pq eu deveria ser igual ou melhor que os outros, se eu sou o protagonista, devo ser melhor que eu mesmo." Depois de várias pepeiepeipeei...